Ícone do site Norte Notícia

Chá revelação: Pais de sêxtuplos do ES descobrem sexo dos bebês 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Depois de muita espera a dona de casa Quezia Romualdo, de 29 anos, e o marido Magdiel Costa, de 31, conhecidos por serem pais dos sêxtuplos, finalmente souberam o sexo dos bebês em um chá revelação neste sábado (22/07). Eles serão pais de quatro meninos e duas meninas.

O chá revelação aconteceu neste sábado (22), em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo e foi transmitido em uma live pela rede social da família.

O casal decidiu fazer a live para compartilhar a notícia com os seguidores e amigos que acompanham a rotina da família.

Primeiro Magdiel agradeceu a Deus e todos os presentes. Em seguida, uma oração feita por um pastor.

Quezia, Magdiel e a pequena Heloísa, de 5 anos, filha mais velha do casal, usaram roupas com os mesmos tons de verde e rosa, combinando com a decoração.

 

Balões em varal revelaram sexo dos bebês

 

Foto: Luana Stoco

 

O chá revelação teve início às 17h e foi realizado de forma mais íntima em uma casa de festas e contou com cerca de 70 convidados, entre eles familiares e amigos próximos.

A cada balão estourado o sexo de cada bebê era revelado de acordo com a cor do confete.

O primeiro revelou o sexo de um menino e foi estourado por Quezia. O segundo, que relevou outro menino, foi estourado por Heloísa, filha mais velha do casal.

O terceiro menino foi revelado pelo pai, Magdiel.

O quarto balão revelou o sexo do quarto bebê: uma menina e foi estourado por Quezia. O quinto balão foi estourado por Heloisa e revelou o quarto menino.

O último foi Magdiel e Quezia que estouraram e revelou a segunda menina.

Magdiel disse que se surpreendeu porque achou que seriam mais meninas do que meninos.

“É bom que ficou equilibrado. Quatro meninos e duas meninas. A gente está muito feliz”, disse o pai dos sêxtuplos.

 

ANÚNCIO
Foto: Luana Stoco

Nomes escolhidos

 

O casal já havia escolhido 12 nomes (seis de menino e outros seis de meninas). Seis deles tinham sido revelados anteriormente ao g1. São eles: Theo, Maya, Maytê, Henry, Matteo, Eloá.

Com a descoberta do sexo dos bebês os nomes definidos são Théo, Matteo, Lucca, Henry, Maytê e Eloá.

 

Segredo foi guardado a “seis chaves”

 

Foto: Reprodução/Acervo pessoal

 

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (21), Kezia disse que estava muito curiosa para saber o sexo dos filhos. O segredo foi guardado a “seis chaves” pela cunhada e a assessora.

Durante o exame, o médico disse para Quezia que os bebês “ajudaram” e ele conseguiu identificar o sexo dos seis, sem muita dificuldade.

“O médico falou que eles colaboraram direitinho, deu pra ver todos os seis. Olharam uma vez, depois repetiram pra ver se era isso mesmo. Fizeram até um mapinha, deu tudo certo. Minha cunhada falou que quando for revelar, vai mostrar o mapinha pra mim de qual posição eles estão quando forem nascer”, contou a mãe.

A mãe disse que os bebês já estão se movimentando bastante dentro da barriga.

“Tão mexendo muito, ainda não muito forte. A Heloísa fica colocando a mão pra sentir eles, beija minha barriga. Eles tão gostando de mexer mais à noite, na hora de dormir. E eu sinto que cada um tá em um lugar diferente. Mas por enquanto tô conseguindo dormir normalmente”, comentou Quezia.

 

Foto: Reprodução/ Acervo pessoal

 

Casal descobriu que esperava sêxtuplos pensando se tratar de um bebê

 

A gravidez dos sêxtuplos foi descoberta dois dias antes do Dia das Mães deste ano quando Quezia Romualdo foi ao médico fazer o primeiro ultrassom de sua segunda gestação.

O objetivo era saber se estava correndo tudo bem com a gravidez. Mas a empolgação logo se transformou em surpresa quando, durante o exame, a médica foi mostrando que, na verdade, não era apenas um bebê que Quezia carregava no útero.

A médica começou a contar. Primeiro, perceberam que eram três bebês. Depois, a contagem só foi aumentando: 4, 5, até chegar a 6!

“Foi um grande susto. Quando a médica começou a fazer o exame, eu vi dois bebês. Mas aí a médica começou a falar: ‘peraí que eu tô vendo mais um aqui, e tem outro, e mais um’. Eu comecei a ficar nervosa, tremendo. Só conseguia pensar: ‘tá de brincadeira né?'”, contou Quezia na ocasião.

Magdiel disse que chegou a passar mal ao descobrir que seria pai de mais seis crianças.

“Quando começou o exame, eu já tinha visto uns três ali. Mas aí a médica falou: ‘calma que tem mais’. Aí ela começou a contar: 1, 2, 3, 4, 5, 6. Na hora que ela falou seis eu até passei um pouco mal. Saí da sala, depois voltei e perguntei se ela tinha certeza. Depois a médica colocou pra gente ouvir todos os 6 coraçõezinhos , um por um”, relatou Magdiel.

 

Fonte: g1
Sair da versão mobile