Ícone do site Norte Notícia

CASO JOAQUIM E KAUÃ – Justiça analisa recursos ainda este mês

O julgamento dos recursos dos ex-pastores Georgeval Alves e Juliana Salles tem data marcada para acontecer, e é está agendado para acontecer na próxima quarta feira (23/06), com previsão de duração de cinco horas. O início está marcado para as 14 horas.

O inquérito da Policia Civil concluiu que O padrasto de Kauã e pai de Joaquim, o ex-pastor Georgeval Alves, é acusado de ser o autor do crime em que as crianças foram agredidas, violentadas e queimadas, no interior da casa em que eles moravam, no Centro de Linhares. O fato ocorreu no ferido do dia 21 de abril de 2018.

O Ministério Público do Estado confirmou as acusações da Polícia Civil. Georgeval está preso no Complexo de Xuri, em Vila velha, e Juliana Salles está em liberdade provisória.

ANÚNCIO

A pauta de julgamento foi divulgada Por determinação do Presidente da Primeira Câmara Criminal, a Secretaria da Primeira Câmara Criminal torna pública a relação de processos que serão apreciados na Sessão Ordinária do dia 23 de junho de 2021, quarta-feira, que terá início às 14hs em ambiente virtual a se encerrar às 19hs do mesmo dia. Os pedidos de realização de sustentação oral deverão seguir as regras estabelecidas no Ato Normativo nº 01/2020 desta Primeira Câmara Criminal e mediante cadastramento no link: https://sistemas.tjes.jus.br/gabinetes/ após contactar o STI, através do telefone 3334-2201, para fins de acesso ao mencionado link. Os pedidos de realização de sustentação oral para julgamento em ambiente semipresencial deverão seguir as regras estabelecidas no referido Ato Normativo e serem  encaminhados para o email da secretaria: 1acamaracriminal@tjes.jus.br Informo que referido Ato Normativo será disponibilizada por esta Secretaria no e Diário, diariamente.

As informações são dos advogados de defesa de   Rainy Butkovsky Loureiro, pai do menino Kauã Butkovsky. Os advogados são Siderson Vitorino e Lharyssa de Almeida Carvalho.

 

Sair da versão mobile