Ícone do site Norte Notícia

Caso do vaqueiro de Rio Bananal: Morte está sendo apurada pela Polícia Civil

Uma perícia feita do corpo de Rodrigo Coutinho de Araújo, de trinta anos de idade, morador da comunidade de chapadão, interior de Rio Bananal, vai esclarecer dúvidas sobre o que de fato aconteceu, e que motivou sua morte, na manha dessa quarta-feira (14/04).

De acordo com testemunhas, a vítima foi golpeada por um animal bovino, que usou os chifres, provocando graves ferimentos na região do seu abdômen. Como existe uma morte nesse cenário trágico, o caso veio parar na décima sexta delegacia regional de Linhares.

A polícia quer ter convicção que os ferimentos foram mesmo provocados pelos chifres do animal. A confirmação depende de análise técnica que virá do departamento médico legal nos próximos dias.

Em que situação estava o vaqueiro Rodrigo na hora que tudo aconteceu? Havia equipamentos obrigatórios para garantir segurança no exercício desta função? Tudo isso está sendo levantado para esclarecer dúvidas sobre negligência ou não.

O caso

No inicio da tarde dessa quarta-feria (14/04), o jovem Rodrigo Coutinho de Araújo, foi atingido por um animal bovino, que usou os chifres, para ferir o vagueiro. Rodrigo chegou a ser socorrido e receber cuidados médicos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na tarde do mesmo dia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANÚNCIO

 

Foto – Arquivo pessoal

Sair da versão mobile