Ícone do site Norte Notícia

Casal é preso com drogas e dinheiro em Linhares, durante patrulhamento da PM no bairro Linhares-5

Durante patrulhamento preventivo no bairro Linhares V, em Linhares, nesta quinta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador, policiais militares da RP 5150 efetuaram a prisão de um casal por tráfico de drogas e cumprimento de mandado de prisão em aberto.

A abordagem ocorreu na Rua Alexandre Cozemento, onde os militares avistaram Ramiry Alves das Neves e seu namorado, Inae Leite Moreira, na porta de uma residência. Ao perceber a aproximação da viatura, Ramiry fez sinal para que o companheiro entrasse rapidamente no imóvel. Os policiais notaram um volume suspeito na cintura de Inae, o que aumentou a desconfiança da equipe.

Diante da situação, os militares desembarcaram e tentaram entrar na residência, sendo impedidos inicialmente por Ramiry, que tentou dificultar a ação com gritos e frases como: “O que está acontecendo?” e “Aqui só tem trabalhador”.

Após insistência, os policiais conseguiram entrar e localizaram Inae no beco lateral da casa. Com ele, foi encontrada uma porção de aproximadamente 10 gramas de haxixe e R$ 954,00 em dinheiro fracionado. O volume em sua cintura tratava-se de um aparelho celular. Perto dele também havia um moletom azul, que o mesmo teria retirado para tentar fugir da abordagem.

Durante a revista, Inae confessou que estava foragido do sistema prisional após não retornar da “saidinha” do Dia das Mães de 2024. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto de número 2000651-77.2022.8.08.0050.01.0003-07.

Na continuidade das buscas, os militares encontraram dentro do guarda-roupa de Ramiry uma sacola com:

Diante do flagrante, Ramiry foi presa por ter ciência do material entorpecente em sua casa e por dificultar a recaptura do namorado. Os dois receberam voz de prisão por tráfico de drogas. Algemas foram utilizadas em ambos devido ao risco de fuga e para garantir a segurança da equipe.

Durante a condução, Ramiry apresentou comportamento agressivo, sendo necessário o uso de espargidor de pimenta para contê-la. Ambos foram levados à 16ª Delegacia de Polícia Civil de Linhares, onde o material apreendido foi entregue. Os celulares dos envolvidos foram repassados ao advogado de defesa, conforme orientação da Polícia Civil.

ANÚNCIO

O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:

* WhatsApp: (27) 9 9527-2726

* E-mail: nortenoticia01@gmail.com

Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.

Sair da versão mobile