Ícone do site Norte Notícia

Bili, o pequeno, “grande herói” salva quatro crianças das garras do cão rottweiler, mas ele está entre a vida e a morte

O pequeno “grande” herói Bili salvou quatro crianças das garras de um grande cão da raça Rottweiler, na manhã desta quinta-feira (25/05), em uma propriedade Rural, que fica na região do Chapadão do 15 em Linhares. 

De acordo com o dono de Bili, um cãozinho, da raça, Pinscher, de apenas um ano de idade, ele foi  o grande herói do dia. É que um grande cachorro da raça Rottweiler, que é de uma propriedade vizinha a sua, saiu e foi para a área de sua propriedade, onde tem uma casa e havia quatro crianças brincando e quando o Rottweiler foi na direção das crianças, Billi, não pensou duas vez, encarou o grandalhão, mas foi facilmente dominado pelo Rottweiler, que por pouco não devorou o pequeno, que foi socorrido pelo morador da casa, que saiu e ainda conseguiu tirar as crianças para dentro da residência e resgatar o cãozinho das garras do grandão. Porém Billi ficou muito machucado e necessitou ser levado para o veterinário que deu apenas 1 % de chance para o  Pinscher sobreviver. 

“Estou muito triste, mas a tragédia poderia ser maior, neste momento eu poderia está falando da morte de quatro crianças, atacadas por um Rottweiler, mas graças ao Bili, as crianças estão bem, mas o cãozinho não teve a mesma sorte e deve morrer a qualquer momento”. Contou o dono de Bili, que ainda relatou que ele é de sua filha de apenas 4 anos de idade. “O que vou fazer para dar essa notícia para minha filha? ela só dormi com ele”. Lamentou o homem. 

O dono da propriedade ainda disse para nossa reportagem, que já falou com seu vizinho a respeito do cachorro, mas até o momento nenhuma providência foi tomada. O homem ainda acrescentou que foi na delegacia e registrou o fato.  

O Rottweiler foi laçado, pelo funcionário da propriedade, e está amarrado, aguardando que seu dono vá buscá-lo, enquanto isso todos estão torcendo para que Bili sobreviva, e como em uma boa história, ela tenha um final feliz. 

ANÚNCIO
Sair da versão mobile