Uma guarnição da Polícia Militar, por determinação do Centro de Controle Operacional (CCO), na manhã deste sábado foi até a localidade de Areia, na região de Jataipeba, estrada de acesso a Regência, interior de Linhares.
Ao chegar na residência, o esposo da mulher relatou para os militares, que sua esposa Maria Domingas da Silva Santos de 72 anos de idade, teria levantado da cama para ir ao banheiro da residência, mas como percebeu que ela estava demorado, mas do que o de costume, ele foi ao banheiro verificar e encontrou o corpo da esposa caído ao chão e já sem vida, na cozinha da residência. Ele ainda informou para os policiais que sua esposa tomava medicação controlada para combater problemas cardíacos e que ele não percebeu nenhuma movimentação estranha de pessoas no interior do imovel.
Na ocorrência da PM consta que a idosa apresentava um afundamento de crânio na região da testa, provavelmente provocado pela queda, com sangramento, e próximo ao corpo havia uma pequena faca de serra, mas no corpo não havia nem um sinal de perfuração.
A Perícia da Polícia foi acionada e após os primeiros procedimentos periciais o corpo encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares é liberado para velório e sepultamento após os procedimentos de praxe.
Velório e sepultamento
O velório acontece na residência da família, em Areal, região de Bebedouro e o sepultamento será às 10 horas da manhã deste domingo (02/09), no cemitério de Bebedouro.