A onda de violência continua fazendo vítimas na cidade. Na noite desta segunda-feira (07/04), mais um homicídio foi registrado em Linhares, no bairro Aviso. A vítima foi identificada como João Domingos de Oliveira, de 65 anos.
O crime aconteceu praticamente 24 horas após o primeiro homicídio do mês de abril, o que evidencia a crescente preocupação com a segurança pública no município. Segundo informações preliminares, João foi atingido por disparos de arma de fogo.
Populares ainda tentaram socorrer a vítima, levando-a ao Hospital Geral de Linhares. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, João não resistiu e veio a óbito.
Até o momento, não há detalhes sobre a autoria ou motivação do crime. A Polícia Civil deve investigar o caso.
O Norte Notícia segue acompanhando o caso e atualizará esta matéria assim que novas informações forem confirmadas.
Atualização: João Domingos foi morto com quatro tiros; suspeitos fugiram em motoneta preta
De acordo com informações da Polícia Militar, durante o deslocamento da guarnição para averiguar os fatos, os militares receberam a informação de que os dois autores dos disparos que alvejaram João Domingos chegaram ao local em uma motoneta preta, tipo Shineray. Após efetuarem os tiros, os suspeitos fugiram em direção à região conhecida como “Pó do Aviso”.
A guarnição se dirigiu ao Hospital Geral de Linhares (HGL), onde foi informada pelo médico plantonista que João Domingos foi atingido por quatro disparos de arma de fogo: dois no tórax — um do lado esquerdo e outro do lado direito —, um no braço e um no antebraço direito. A vítima já teria chegado à unidade de saúde sem vida.
A Polícia segue em diligência para localizar os suspeitos e apurar as circunstâncias do crime.
Quem tiver qualquer informação que possa auxiliar a Polícia é só ligar para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.
Este é o segundo homicídio do mês de abril e o de número 20 na cidade de Linhares, em 2025.

O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.
ANÚNCIO