Ícone do site Norte Notícia

ATUALIZAÇÃO – Em primeira mão – Julgamento do ex-pastor Georgeval Alves tem nova data para acontecer. Advogados de acusação divulgam nota

Foto - Reprodução/ internet

Como o Norte Notícia já havia antecipado, o caso do ex-pastor Georgeval Alves, tem mais um novo capítulo, a troca de advogado mais uma vez. O novo advogado de defesa de Gerogeval Alves é Pedro Henrique Souza Ramos Ele é de Vitória. 

O Dr Pedro Ramos, está desde ontem (07/02), como advogado de defesa do ex-pastor Gerogeval Alves, que é acusado de estuprar, espancar e matar queimados, o filho e também o enteado, os irmãos Joaquim e Kauã. As mortes dos irmãos ocorreram no dia 21 de abril de 2018 e o acusado foi preso sete dias depois das mortes e permanece preso. 

Vários advogados de defesa estiveram representando o ex-pastor e agora mais uma vez um novo advogado assume a defesa de Georgeval. 

A data do julgamento está marcada para o dia 13 de março, porém como agora o acusado tem um novo advogado, a sua primeira ação foi pedir a redesignação da sessão já marcada, para o dia 13 de março, para outra data. O advogado alega que terá que estudar todo o processo e ainda passar por um procedimento cirúrgico no dia 14 de março. 

O Juiz da Primeira Vara Criminal de Linhares, Tiago Favaro Camata,  acatou o pedido do advogado de defesa e remarcou a data para o dia 03 de abril, às 9 horas, para o Fórum Desembargador Mendes Wanderley, no bairro Três Barras, em Linhares.

Advogados de acusação

Os advogados de acusação, Síderson Vitorino e Lharyssa Almeida, que atuam como advogados de acusação, afirmam em nota que:

“Em que pese o adiamento da sessão em quase um mês, o referido lapso, não interfere na qualidade técnica do trabalho que vimos engendrando para nossa atuação no Tribunal do Júri.
Ocorre que, tanto as provas técnicas do processo, quanto a prova testemunhal a ser apresentada no plenário, são suficientes para que o Colendo Conselho de Sentença, se convença de que Georgeval é culpado pelos atos repugnantes que cometeu.”

ANÚNCIO

 

remarcada
Sair da versão mobile