Uma mulher, que até o momento desta postagem, não havia sido identificada, morreu após ser atingida por um veículo que estava sendo conduzido por seu próprio marido. De acordo com as primeiras informações o fato ocorreu na garagem da residência do casal, que fica Rua Maria Francisco, no Residencial Rio Doce, no bairro Aviso, em Linhares-ES.
Ainda não há detalhes a respeito do ocorrido e em quais circunstâncias ocorreu o fato.
Duas viaturas da Polícia Militar estão no local e a Perícia da Polícia Civil foi acionada.
ATUALIZAÇÃO
De acordo com o BU : 4889494, da PM, uma guanição foi até a Rua Maria Francisca Gabriel Vicentini, no Residencial Rio doce, bairro Aviso, em Linhares, onde os policiais ao chegarem foram informados que uma mulher havia se jogado na frente do carro marido. Ela foi identificada como Gisele Alves César, 35 anos de idade.
Na ocorrência consta que o esposo da vítima contou para os policiais, que ele estava chegando em casa após o trabalho, por volta das 17:00 horas, quando ao entrar na garagem de sua casa com o seu veículo, uma Kombi, de placas KWN2I36, de repente sua esposa se jogou na frente do carro enquanto ele estacionava o veículo, e Gisele foi prensada contra a parede e o carro. O esposo ainda acrescentou que em meio ao desespero tentou reanimar a sua esposa, fazendo massagem cardíaca e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado.
Momentos depois a equipe médica do SAMU compareceu ao local e constataram que a vítima do atropelamento, Gisele, veio a óbito no local, sendo de imediato isolado o local e o veículo, pela Polícia Militar, e a Perícia da Polícia Civil, foi acionada e esteve no local. Após os primeiros procedimentos periciais no local, o corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares, e será liberado para velório e sepultamento após os procedimentos de praxe.
Em seguida uma guarnição da Polícia Militar deslocou até a 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares, juntamente com o esposo da vítima, e com uma testemunha que presenciou o ocorrido no momento do fato.
Uma guarnição da Polícia Militar de Trânsito, também esteve no local e o condutor da Kombi foi submetido ao teste do bafômetro, que deu resultado negativo para ingestão de álcool.
O caso está sendo investigado pela Polícia.