Ícone do site Norte Notícia

ATUALIZAÇÃO – Corpo de homem encontrado sem vida, com camisa amarrada ao pescoço, em Linhares

O corpo de um homem, que até  o momento desta postagem, não havia sido identificado, foi encontrado sem vida, em canavial, que pertence a uma usina de álcool, em Linhares. 

O homem está trajando calça jeans, camisa de cor preta e calçando botas de cor preta e detalhes marrom. 

Populares encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar. No momento desta postagem uma guarnição da PM estava no local e acionou a Perícia da Polícia Civil que estava indo para o local. 

Não há informações se no corpo encontrado existem sinais de violência. 

ATUALIZAÇÃO

A vítima foi identificada como José Roberto Sebastião dos Santos, 39 anos de idade. 

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que a morte foi por asfixia. No pescoço de José Roberto havia uma camisa, de cor vermelha, enrolada e a suspeita é de que mais de uma pessoa tenha assassinado a vítima, esticando a camisa, uma, em cada ponta, até José Roberto morrer. 

O corpo foi recolhido e levado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares e após ser identificado por familiares será liberado para velório e sepultamento 

A autoria e motivação do crime são desconhecidos pela Polícia e o pedido é para quem souber de alguma informação, que possa ajudar nas investigações, que ligue para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação. 

ANÚNCIO

Informações de populares são de que José Roberto tenha vindo do Estado de Alagoas, para trabalhar na usina de álcool, que fica em Linhares. 

Este é o terceiro assassinato do mês de junho em Linhares, e o de número trinta e um, em 2023. Destes trinta e um assassinatos, um foi no Córrego Farias um no Chapadão dos 15, um em Regência, um no Jardim Laguna, um bairro José Rodrigues Maciel, um no bairro Shell, um nos três Barras, um no Guaxe, um no bairro Planalto, dois no Interlagos, um no Quartel de Cima, um no bairro Canivete, dois em Bebedouro, um em Povoação, um em Bananal do Sul, um no Centro, seis no bairro Nova Esperança, um no Residencial Rio Doce, quatro no bairro Santa Cruz (Jocafe) e gora um no canavial.

Sair da versão mobile