quinta-feira, 21 maio 2026 |
Atenção, Linhares: hoje é o último dia com bancos abertos antes do Réveillon; veja o que funciona
Cidade

Atenção, Linhares: hoje é o último dia com bancos abertos antes do Réveillon; veja o que funciona

O funcionamento de bancos, comércio, supermercados e repartições públicas em Linhares, no Norte do Espírito Santo, sofre alterações em razão do feriado de Ano Novo (1º de janeiro) e dos pontos facultativos decretados pelo município. As mudanças garantem um recesso prolongado para grande parte da população.

Com a proximidade do Réveillon, é fundamental ficar atento aos horários especiais, principalmente porque esta terça-feira (30) é o último dia de atendimento presencial nas agências bancárias antes do feriado.

Para orientar os linharenses, o Norte Notícia reuniu as principais informações sobre o que abre e o que fecha em Linhares durante o Ano Novo. Confira:

? SUPERMERCADOS

  • Terça-feira (30): funcionamento normal

  • Quarta-feira (31): atendimento reduzido, das 8h às 19h

  • Quinta-feira (1º): fechados

  • Sexta-feira (2): funcionamento normal

Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes

COMÉRCIO LOJISTA

  • Quarta-feira (31): lojas abertas das 8h às 14h

  • Quinta-feira (1º): fechado

  • Sexta-feira (2): atendimento reduzido, das 12h às 18h

?️ REPARTIÇÕES PÚBLICAS

A Prefeitura de Linhares decretou ponto facultativo nos dias 31 de dezembro e 2 de janeiro para as repartições públicas municipais, exceto os serviços essenciais, como saúde.

O expediente será encerrado nesta terça-feira (30) e retomado apenas na segunda-feira (5).

? Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão
https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S

? BANCOS

  • Terça-feira (30): último dia de atendimento presencial ao público em 2025

  • Quarta-feira (31): não há expediente bancário

  • Quinta-feira (1º): agências fechadas

  • Sexta-feira (2): funcionamento normal

Clientes devem priorizar canais digitais, como aplicativos e caixas eletrônicos, durante o período de recesso.

? DELEGACIA REGIONAL

  • Atendimento 24 horas

?️ LOTÉRICAS

De acordo com a Caixa Econômica Federal, os proprietários das casas lotéricas têm autonomia para definir o horário de funcionamento. Geralmente, seguem o horário comercial, fechando em domingos e feriados.

Por isso, é provável que muitas unidades funcionem no dia 31 de dezembro, no máximo, até às 14h, especialmente para as apostas da Mega da Virada.

NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:

* WhatsApp: (27) 9 9527-2726

* E-mail: [email protected]

Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.