Uma funcionaria da escola estadual Regina Banhos Paixão, que fica no bairro Linhares 5, em Linhares, denunciou um aluno por agressão. O fato ocorreu na quarta-feira (10/07), após a funcionária chamar a atenção de um aluno que havia brigado com outro colega. O caso ocorreu dentro da unidade de ensino, está sendo investigado pela 16ª Delegacia Regional Linhares.
Após a funcionaria chamar á atenção do estudante, que estava brigando com outro colega, ele ficou muito agressivo e foi para cima dela e a agrediu, batendo no rosto, pescoço e orelha da mulher.
A vítima acionou a Polícia Militar e os envolvidos foram levados para a Delegacia Regional de Linhares, onde prestaram depoimento. A pessoa agredida ainda foi levada para o Hospital Geral de Linhares, mas não precisou ficar internada. A vitima ainda foi submetida a exame de corpo de delito no Serviço Médico Legal (SML).
A Superintendência Regional de Educação em Linhares disse que vai dar o encaminhamento necessário para este caso. A Polícia Civil também investiga.
Ainda de acordo com informações chegadas à redação do site Norte Noticia, este ano mais dois casos de agressão ocorreram nesta mesma escola.
Em nota a Policia Civil do Estado (PCES), se manifestou. Veja nota na integra
Nota
A Polícia Civil informa que a vítima foi encaminhada à Delegacia Regional de Linhares, onde registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e encaminhada para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para a realização de exames. O caso será investigado pela Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Linhares.
Com informações da TV Gazeta Norte e site Norte Noticia.