Na noite desta terça-feira (18/11), uma ocorrência de trânsito mobilizou equipes da Polícia Militar e do SAMU em Linhares. O acidente aconteceu na Avenida Cecília Meireles, no bairro Palmital, e envolveu uma motocicleta Honda Titan Fan e uma caminhonete Hilux conduzida pelo advogado Oswaldo Ambrózio.
Segundo informações do Centro de Controle Operacional (CCO), a guarnição de patrulhamento de trânsito, a bordo da viatura PT-358, foi acionada para verificar o acidente com vítima. Quando chegaram ao local, outra equipe policial já havia abordado o motorista da caminhonete.
Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes
De acordo com os relatos, ambos os veículos seguiam no sentido São José x BR-101 quando a Hilux atingiu a parte traseira da motocicleta. O motociclista sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido pela equipe do SAMU, sendo encaminhado ao hospital.
A Polícia Militar identificou o condutor da caminhonete, que recusou a realização do teste do etilômetro (bafômetro). Diante da recusa, foi lavrado o Auto de Constatação, conforme previsto em lei.
Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão
https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S**
Sem apresentar lesões aparentes e mantendo comportamento cooperativo, o advogado foi conduzido no banco traseiro da viatura PT-358 até a Delegacia de Linhares, onde foi apresentado à autoridade policial de plantão para as medidas cabíveis ao caso.








