A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Espírito Santo (FICCO/ES) apreendeu R$ 1.544.000,00 em espécie e prendeu quatro suspeitos por lavagem de dinheiro na tarde desta quinta-feira (13/11), no município de Linhares. A operação contou com coordenação da Polícia Federal e apoio da Polícia Militar e da Polícia Penal.
A ação ocorreu no momento exato em que a equipe observou um dos investigados, apontado como possível “laranja” do esquema criminoso, dividindo o dinheiro com outros envolvidos. Além do montante milionário, os agentes apreenderam uma pistola calibre 9mm e munições.
Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes
Os detidos foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal no Espírito Santo. Após análise dos documentos coletados e depoimentos prestados, o delegado federal responsável pela ocorrência reconheceu a situação de flagrante e determinou a lavratura do auto de prisão.
A FICCO/ES destacou que ações como esta representam o resultado direto da integração entre forças de segurança e do trabalho de inteligência policial, com foco na repressão ao crime organizado.
Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Espírito Santo é coordenada pela Polícia Federal e composta pela Polícia Militar (PMES), Polícia Penal (PPES), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN) e pelas Guardas Municipais de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica e Viana.

NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.








