Na madrugada desta quinta-feira (16/10), a equipe da RP 5154, da 2ª Companhia da Polícia Militar, foi acionada via CCO para atender a uma ocorrência de possível homicídio na Rodovia ES-248, que liga Linhares ao balneário do Pontal do Ipiranga, na ciclovia, próximo ao Residencial Rio Doce.
Ao chegar ao local, os militares encontraram um homem caído, com diversas perfurações no corpo, aparentemente causadas por arma branca. Os ferimentos estavam concentrados no pescoço e no tórax.
📲 Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes
Próximo ao corpo da vítima, os policiais encontraram uma bicicleta, o que leva à suspeita de que o homem trafegava pelo local no momento em que foi atacado.
De imediato, foi solicitado o apoio do SAMU, que compareceu ao local e realizou os primeiros atendimentos. Contudo, o médico constatou o óbito ainda no local. Em seguida, a Perícia da Polícia Civil foi acionada e chegou por volta das 2h da madrugada.
Os peritos constataram que a vítima apresentava onze perfurações, sendo dez no tórax e uma no pescoço, todas provocadas por instrumento perfurocortante. O homem não portava documentos, o que impediu sua identificação no momento da ocorrência.
📢 Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
👉 https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S
Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi removido para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde passará por exame cadavérico e posterior identificação.
A Polícia Civil informou que a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode entrar em contato com o Disque-Denúncia 181. As ligações são gratuitas e o sigilo é garantido.
Este foi o quarto homicídio registrado no mês de outubro e a morte violenta de número 46 do ano de 2025 em Linhares.
O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.