ANÚNCIO
Após empatar por 1 a 1 com o arquirrival Vitória no Barradão, na noite deste domingo (23/03), o Bahia se sagrou campeão estadual pela 51ª vez em sua história. O gol do título tricolor foi marcado pelo atacante Kayky.
Com defesas importantes especialmente no segundo tempo, o goleiro linharense Marcos Felipe foi escolhido o melhor em campo no clássico decisivo. Após a partida, o paredão tricolor não escondeu a emoção e agradeceu aos familiares e companheiros de trabalho.
“É até difícil de falar porque, existem momentos na nossa vida que só é Deus dando força, os amigos e a família. Acredito que hoje pude contribuir para este título. Me sinto muito feliz. Agradeço ao professor Rogério pela oportunidade, ao professor Guga pelo trabalho e a equipe de goleiros pelo apoio. Esse elenco merece. Esse título foi muito bem-vindo. Corremos atrás, fizemos por onde. Lutamos e guerreamos. Quero dedicar esse título à torcida que sempre fez um papel muito bom no nosso estádio sempre apoiando. Agora é comemorar”, disse Marcos Felipe em entrevista à TVE.
Em relação a confusão ocorrida nos minutos finais de jogo, Marcos Felipe crê que é algo normal no contexto de um clássico disputado. Ele enalteceu a força do grupo na conquista na casa do adversário.
“Clássico é dessa forma. Vai ter provocação, confusão, todo mundo querendo vencer. E hoje nós mostramos a força do Bahia dentro de campo. Essa é a força do nosso grupo”, finalizou.
Marcos Felipe foi Campeão Carioca pelo Fluminense em 2022 e campeão pelo Bahia em 2023.
