Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (09/12), no bairro Colina, em Linhares, durante uma ação do Grupo de Abordagem (GA) da 1ª Companhia da Polícia Militar. O suspeito, dirigia um veículo com sinais de adulteração.
Durante busca pessoal, nada de ilícito fora encontrado, porém, de acordo com ocorrência da Polícia, ao ser indagado sobre o veículo, que ele dirigia, o mesmo disse que havia alugado, porém não soube precisar o proprietário, o valor pago mensal e nem tampouco apresentou contrato de aluguel. Levantando suspeita a respeito da procedência do veículo, os militares fizeram contato com a equipe da PRF de Plantão, que estavam e ao realizarem inspeção veicular foi verificado que o QR-Code das placas do veículo retornavam veículo não encontrado, diante disto foi realizada vistoria dos demais sinais identificadores, e constatado que os números de chassi apresentavam sinais de abrasão e remarcação e que provavelmente o original se trata do veiculo placa STV2C85, roubado em 07/09/2024, conforme BU 0009441, no Rio de Janeiro.
Mediante os fatos foi dado voz de prisão ao suspeito, onde foi necessário fazer uso de algemas para resguardar a integridade física de todos envolvidos, e o elemento foi conduzido para à 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares e o veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran-ES.
O NN abre o espaço para perguntas e dúvidas através dos canais:
- WhatsApp: (27) 9 9527-2726
- E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.
ANÚNCIO