Uma mulher identificada como Karina Ferreira de 34 anos, não resistiu aos ferimentos de arma de fogo e veio a óbito na madrugada desta terça – feira (22/10), após ter sofrido uma tentativa de homicídio dentro de sua própria casa. A suspeita é de que o imóvel tenha sido invadido.
Veja o caso:
Na madrugada desta terça -feira (22/10), uma família que reside na Av José Tobias de Andrade no bairro Bebedouro, passou por momentos de terror ao ter sua casa invadida por criminosos.
Segundo informações da Polícia Militar, ao chegar ao local, a guarnição encontrou uma mulher caída no chão da sala da residência ainda com sinais vitais, mas gravemente ferida com tiros na cabeça, tórax, abdômen e perna direita. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou o socorro imediato, conduzindo a vítima para o Hospital Rio Doce, onde permanece internada.
No local do crime, foram recolhidas quatro cápsulas de calibre 9mm e uma de calibre 380, que foram entregues à Delegacia de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares para perícia. Até o momento, não há informações sobre o motivo do crime, e o autor dos disparos não foi identificado.
No momento do ataque, o marido da vítima também estava em casa, porém estava dormindo e não presenciou o crime. Ele foi conduzido à DPJ para prestar esclarecimentos como testemunha.
A Polícia Civil investiga o caso, buscando pistas que levem ao responsável pelo crime.
Este é o 6º homicídio do mês de outubro e o 47º do ano de 2024 em Linhares
NN abre o espaço para perguntas e dúvidas através dos canais:
- WhatsApp: (27) 9 9527-2726
- E-mail: [email protected]
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.