noite do primeiro dia útil da semana (13/05), começa violenta em Linhares. Um jovem, que até o momento desta postagem não havia sido identificado, foi alvejado e morto, por disparos de arma de fogo, na praça do bairro Linhares-5.
A vítima ainda tentou correr, mas acabou caindo na calçada de uma residência, que fica em frente a pracinha, já sem vida.
As imagens mostram dois chinelos, que eram usados pela vítima no meio da via, e a suspeita é que o jovem perdeu o par de sandálias quando estava correndo, na tentativa de fugir da morte.
ATUALIZAÇÃO
De acordo com a ocorrência da Polícia, a vítima foi identificada como, Guilherme Ribeiro do Rosario, 17 anos de idade, (vulgo cara de cavalo).
No relatório policial consta que ao chegar no local do crime, na Rua Manoel Gomes Pimentel, Bairro Linhares V, em Linhares -ES, o adolescente já estava caído e já sem vida.
Ao ser constatado o óbito a Perícia da Polícia Civil foi acionada e após finalizar os primeiros procedimentos periciais no local, foi constatado que no corpo da vítima havia 17 perfurações, entre elas 4 na cabeça, provocadas por disparos de arma de fogo.
A Polícia investiga o crime e pede a quem souber de qualquer informação que possa auxiliar a Polícia, que ligue para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.
Este é o quarto homicídio registrado no mês de maio e o de número vinte de 2024, em Linhares, sendo um no bairro Interlagos, um no Santa Cruz, três no Shell, um no Planalto, um em Regência, dois em Bebedouro, dois no residencial Rio Doce, um em Japira, dois no Aviso, um na localidade do Córrego do Farias, um no Rio Quartel, um na localidade de Areia, dois no bairro Nova Esperança e agora um no Linhares-5.