Na noite desta sexta-feira (03/11), um jovem de 18 anos, de prenome Leonardo, conhecido como, “Lampião”, foi morto a tiros, no Residencial Rio Doce, no bairro Aviso, em Linhares.
De acordo com as primeiras informações, os atiradores estavam em veículo Gol, de cor preta, e logo após realizarem os disparos, tomaram rumo ignorado.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, esteve no local e isolou a área em que ocorreu o crime até a chegada da Perícia da Polícia Civil.
Vários curiosos estiveram no local do crime, em frente a uma residência onde o corpo ficou caído.
ATUALIZAÇÃO
O jovem foi identificado como Leonardo Vieira Crisma, 18 anos de idade. Até o momento desta postagem não havia informações a respeito da dinâmica do crime.
A Perícia da Polícia Civil esteve no local e após os primeiros procedimentos periciais, ficou constatado que no corpo de “Lampião”, havia 19 perfurações, causadas por disparos de arma de fogo. Após serem finalizados os primeiros procedimentos periciais, no local, o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares, e será liberado para velório e sepultamento, após os procedimentos de praxe.
Este é o segundo assassinatos do mês de novembro em Linhares e o de número sessenta e seis em 2023. Destes sessenta e seis assassinatos, um foi no Córrego Farias, um no Chapadão dos 15, um em Regência, um no Jardim Laguna, um bairro José Rodrigues Maciel, um nos três Barras, um no Guaxe, um no Quartel de Cima, um no bairro Canivete, dois em Povoação, um em Bananal do Sul, um no Centro, Doce, dois no bairro Movelar, dois no Canavial, um em Humaitá, um no Pontal do Ipiranga, três no bairro Planalto, três no Interlagos, onze no Nova Esperança um no bairro Juparanã, dois no bairro São José, três no bairro Aviso e cinco em Bebedouro, um no Linhares-5, sete no bairro Santa Cruz (Jocafe), um no Palhal, quatro no bairro Shell, um em Desengano e agora o segundo no Residencial Rio.