Na manhã desta sexta-feira (25/11), Um homem armado, invadiu uma escola da Rede Estadual e outra Particular, no município de Aracruz. Testemunhas contaram que foram efetuados vários disparos e o suspeito fugiu.
De acordo com as primeiras informações os disparos atingiram diversos alunos e professores. O crime aconteceu por volta das 10 horas. Ainda não há informações sobre o número de mortos e feridos.
O helicóptero de Notaer foi acionado para ajudar no atendimento. Os feridos estão sendo encaminhados para hospitais de Vitória.
Através das redes sociais o Governador do estado disse que acompanha de perto as apurações das invasões. Veja a postagem.
[ATUALIZAÇÃO 14:27]
A equipe do Site Norte Notícia está em Aracruz-ES e apurou com a polícia as últimas informações sobre os ataques ocorridos em duas escolas. Duas professoras foram baleadas e mortas dentro da (EEFM) Primo Bitti em Coqueiral de Aracruz. Nessa mesma escola ainda houveram outros nove feridos pelos disparos feitos pelo atirador.
Na Escola Centro Educacional Praia de Coqueiral uma estudante de 12 anos foi baleada e morta dentro da escola, e outras três pessoas foram feridas.
Na Escola Primo Bitti a polícia recolheu 26 capsulas de pistola .40
Nossa equipe permanece em Aracruz e acompanha os trabalhos da polícia, que deverá investigar a autoria, dinâmica e motivação desse crime que chocou o Estado do Espírito Santo na manhã desta sexta-feira (25/11).
Nos estarmos vivendo de violência mandarmos filhos p/escola e não sabe se redona , muito triste!