Um homem identificado como, Valdemir Rafael, 41 anos de idade, foi encontrado morto, na manhã desde domingo (03/07), em um matagal que fica na Avenida Negri Orestes, próximo às margens do rio Piraqueaçu, em João Neiva.
Uma guarnição da Policia Militar foi acionada, na manhã desde domingo, dando conta de que em um matagal, que fica na Avenida Negri Orestes, em João Neiva, havia o corpo de um homem já sem vida. Uma viatura foi até ao local e constatou o fato. A Perícia Criminal da Policia Civil foi acionado e foi até ao local.
Após os primeiros procedimentos periciais foi constatado que a vítima foi morta a golpes de pauladas e pedradas, chegando a desfigurar parte do rosto de Valdemir, inclusive com afundamento do crânio.
No local imperou a lei do silêncio. Motivação e autoria do crime estão sendo investigadas pela Polícia. Quem tiver informações que possam auxiliar nas investigações policial, pode ligar para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.
De acordo com informações de populares, Valdemir Rafael, era do estado do Maranhão e estava no município trabalhando.
Após ser finalizado os procedimentos periciais no local, o corpo foi removido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares e será liberado para velório e sepultamento após reconhecimento por parte dos familiares.