Na madrugada deste domingo (08/05), um jovem de 18 anos, identificado como, Danilo Melo de Medeiros, foi encontrado morto dentro de uma residência que fica localizada Rua águas Claras, no bairro Guanabara, em Aracruz.
De acordo com a ocorrência policial, por volta das 4 horas desta madrugada uma mulher acionou os profissionais do Corpo de Bombeiros, informado que enfrente a porta de uma residência havia uma poça de sangue e que ela avistou no interior da casa uma pessoa caída, mas não poderia entrar devido a porta está com um cadeado trancado.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi até ao local quebrou o cadeado e constatou que de fato existia um jovem caído em uma poça de sangue e o mesmo estava sem vida. A Polícia Militar foi até ao local e acionou a Perícia da Polícia Civil. Após os primeiros procedimentos periciais foi constatado que a vítima havia morrido por esgorjamento, ou seja estava com um corte profundo no pescoço, ocasionado por arama branca (faça), onde o pescoço estava quase decepado. Após os procedimentos de praxe, da perícia ser finalizado no local, o corpo foi recolhido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares, e após ser reconhecido por familiares será liberado para velório e sepultamento.
Autoria e motivação do crime são desconhecidas pela Polícia que já deu início as investigações. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar a Polícia é só ligar para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.