Na tarde desde sábado (12/03), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada em um estabelecimento comercial que fica em um dos bairros de Linhares e o caso era de abuso sexual contra uma criança de 10 anos.
Ao chegar no referido comércio, os militares atenderam a uma senhor que se identificou como mãe da vítima. Ela contou sua filha teria sido molestada pelo dono do estabelecimento ao ter ido comprar condimentos no mercadinho.
A própria menina de 10 anos contou para os policiais que o acusado teria lhe oferecido dois bombons e teria lhe fala a frase, “Você está com o corpinho bonitinho”. Na ocorrência ainda diz que o detido arrastou a criança para o interior da loja e em seguida deu cheiro em seu pescoço, a pegou pelas costas e levantou até a altura de sua cabeça e passou as mãos em suas nádegas.
Diante da narrativa da criança o acusado foi colocado no compartimento de segurança da viatura e levado para a sede da 16ª. Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares, para as devidas providências.