Dois suspeitos, que participaram do furto a uma vidraçaria localizada no Centro, de Linhares, foram detidos por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), na tarde de quarta-feira (09/03), após solicitação do titular da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), delegado Romel Pio de Abreu Júnior.
O crime foi registrado na madrugada de quarta-feira (9) e envolveu quatro suspeitos, que subtraíram cerca de R$12 mil do local, entre computadores e demais objetos. Os indivíduos usaram um pé-de-cabra para arrombar o estabelecimento.
Com base nas imagens do sistema de vigilância do local, os agentes da GCM lograram êxito ao identificar e localizar dois indivíduos, que estavam em atitude suspeita, em um galpão desativado próximo a uma igreja evangélica, às margens da BR-101, no Centro.
Durante a abordagem, os suspeitos se recusaram a dar informações sobre o paradeiro dos demais envolvidos no crime e o destino dos objetos furtados. Ambos foram encaminhados à 16ª Delegacia de Linhares para os devidos procedimentos. O crime segue sob investigação.