O furto de um veículo terminou em tragédia nesta tarde de sábado (17), na Rodovia ES 010, em Aracruz. Quando fugiam com um Mitsubishi Pajero furtado, os suspeitos bateram de frente com um Pick-up Chevrolet Montana e a pessoa que conduzia o segundo veículo morreu no local. A vítima foi identificada como Eliane Isidoro de Melo, 45 anos, que seria proprietária de um restaurante no balneário e era moradora de Barra do Sahy, em Aracruz.
Um dos suspeitos conseguiu fugir antes da chagada da polícia, mas o segundo foi detido
O Pajero teria sido furtado em Coqueiral de Aracruz e o acidente ocorreu a cerca de 100 metros do trevo de Coqueiral, por volta das 14h.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, um dos veículos envolvidos, um Mitsubishi Pajero foi roubado em Coqueiral. Os ladrões teriam rendido o proprietário ameaçando-o com uma arma de fogo e, quando fugiam no sentido distrito de Santa Cruz,atingiram de frente a pick-up Chevrolet Montana, que seguia no sentido contrário.
Eliane não resistiu ao impacto e foi a óbito no local do acidente. O filho dela, identificado como Abraão de Melo Santo, 16 anos, foi socorrido para o Hospital São Camilo. No veículo roubado estavam dois suspeitos. Um conseguiu fugir antes da chegada da polícia. O outro foi detido e levado para a Delegacia de Aracruz.