A violência não dá trégua em Linhares. Um motorista de aplicativo foi morto nesta madrugada no bairro Interlagos. Clink no link da noticia abaixo.
E na manhã desta segunda-feira (23/08), um homem, até o momento identificado como, Carlos Alberto, conhecido como, “Neném Torinha”, também foi morto a tiros.
De acordo com as primeiras informações o crime foi na escadaria da Rua Rio Grande do Norte na região conhecida como, “Cavaco do Aviso”.
ATUALIZAÇÃO.
A vítima foi identificada como, Carlos Correia Filho, 47 anos. De acordo com informações um familiar da vítima, passava das 5 horas, quando ele ouviu barulhos de disparos de arma de fogo, e ao sair para vê o que havia ocorrido deparou com Carlos Correia, caído no chão e sem vida.
A Policia Militar foi acionada e após constatar o fato a pericia criminal da Polícia Civil foi ao local e após os primeiros procedimentos da perícia ficou constatado que Carlos foi atingido por sete disparos de arma de fogo.
Este foi o 2º homicídio do dia, o 7º assassinato do mês de agosto e o de número 48 do ano de 2021 em Linhares. Dos quarenta e oito assassinatos, dois no Planalto, um no Pontal do Ipiranga, um em Santa Rosa (interior), um em Rio Quartel, um em Bananal do Sul, um no bairro Palmital, um no Guaxe, interior de Linhares, dois no Centro, um em Bagueira, interior de Linhares, um no BNH, quatro em Bebedouro, seis no bairro Shell ,dois no bairro Nova Esperança, dois no Araçá, dois no Bairro Canivete, um na região da Fazenda Três Marias, interior de Linhares, dois na região do bairro Santa Cruz, oito no Interlagos e agora dez no bairro Aviso .