ATUALIZAÇÃO – Ademir Moreira da Silva, foi ouvido pela Policia Civil na tarde de ontem (02) e liberado.Depois de ser ouvido,o Delegado de plantão entendeu que não havia provas suficientes que ligassem o conduzido ao caso.O Delegado do caso continua as investigações.
Através de denuncia anônima a Polícia Militar deteve na tarde desta segunda-feira (2), Ademir Moreira da Silva, conhecido como Pato Donald. Ele é suspeito de ter matado, Aroldo Cosme, 62 com um golpe de arma branca no pescoço.O Crime foi registrado na tarde deste domingo (1), em uma ilha, próximo a Regência.Ademir, foi preso por policiais após varias diligencias pelo balneário. Pato Donald, estava trabalhando como pedreiro em uma residência,no loteamento Nova Regência, e nega ter cometido o crime. Porém várias testemunhas disseram que ele comentou em um bar sobre o crime. Ainda segundo informações a polícia teria encontrado manchas de sangue, em roupas do suspeito. Ademir Moreira, foi encaminhado para a Decima Sexta Delegacia Regional de Linhares para as devidas providencias.
O crime – leia : https://nortenoticia.com.br/homem-e-encontrado-morto-dentro-de-casa-em-uma-ilha-no-interior-de-linhares/