A violência em Linhares não para. À noite e madrugada de domingo (29/11) e segunda-feira (30/11), foram marcadas por homicídios.
O primeiro foi na noite de domingo, quando Marcelo Henrique Cabral Nascimentos, 22 anos foi morto a tiros no quintal de uma residência que fica na Rua Wilson Montovanelli, no bairro Planalto.
Não foi passada nem uma informação a respeito do crime. A Perícia a Criminal da Policia Civil esteve no local e após os primeiros procedimentos ficou constatado que a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo que atingiram: Peito, costela e mão direita.
O corpo foi recolhido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. Marcelo Henrique Cabral Nascimentos, possuía passagem pela polícia por envolvimento com drogas e porte de arma, inclusive sendo alvo da Policia no ano de 2019. Veja clicando aqui.
O segundo homicídio ocorreu na madrugada desta segunda-feira, quando, Josiel Serafim do Sacramento, 18 anos, conhecido como, “Cabelinho do Porto” foi morto por dois disparos de arma de fogo.
As primeiras informações dão conta de que Josiel estava em um bar quando começou a ser perseguido por um individuo que estava em uma bicicleta, a vítima tentou fugir correndo, mas foi alvejado por dois disparos e caiu morto no portão de uma residência que fica na Avenida Martim Afonso de Souza, no bairro Interlagos. Veja vídeo:
Durante os trabalhos da pericia foram encontrados no bolso das vestes da vítima, uma quantidade em dinheiro e algumas pedras de crack.
A perícia da Policia Civil esteve no local e após os primeiros procedimentos o corpo foi encaminhado pra o Serviço Medico Legal de Linhares, (SML).
Os corpos dos jovens serão reconhecidos e liberados para velório e sepultamento nesta segunda-feira.