domingo, 11 outubro 2026 |
1º Festival dos Mariscos de Urussuquara promete três dias de shows, gastronomia e diversão
Destaques

1º Festival dos Mariscos de Urussuquara promete três dias de shows, gastronomia e diversão

O balneário de Urussuquara, será palco de muita música, gastronomia e entretenimento durante o 1º Festival dos Mariscos de Urussuquara – Bloco Leva Eu, que acontece entre os dias 3 e 5 de julho.

O evento promete reunir moradores e turistas para celebrar a culinária típica da região, valorizando os mariscos e a cultura local, além de contar com uma programação musical diversificada durante os três dias de festa.

Na sexta-feira (03), o público poderá prestigiar os shows de Forró Si Mininu e Beto e Seus Teclados, abrindo oficialmente a programação do festival.

 

Nos Siga no Instagram @nortenoticiaes

 

Já no sábado (04), uma das atrações mais aguardadas sobe ao palco: a banda Casaca, um dos maiores nomes da música capixaba. A noite também contará com apresentações de Elani Almeida e David Silva.

Encerrando a programação, no domingo (05), o cantor Régis Aguiar – O Touro do Serestão promete animar o público com um repertório repleto de sucessos.

Além das atrações musicais, o festival será uma oportunidade para moradores e visitantes apreciarem pratos preparados com mariscos, fortalecendo o turismo e movimentando a economia da região de Urussuquara.

 

Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:

https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S

Confira a programação:

 

📅 Sexta-feira – 03 de julho

  • Abertura com Celebração IG. Satª Barbara
  • Forró Si Mininu

  • Beto e Seus Teclados

📅 Sábado – 04 de julho

  • Casaca

  • Elani Almeida

  • David Silva

📅 Domingo – 05 de julho

  • Régis Aguiar – O Touro do Serestão

A expectativa é de grande público durante os três dias de evento, consolidando o Festival dos Mariscos como mais uma opção de lazer, cultura e gastronomia no calendário de eventos de Linhares.

 

 

Espaço aberto

 

NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:

* WhatsApp: (27) 9 9527-2726

* E-mail: [email protected]

Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.