O vídeo de uma discussão entre o secretário Municipal de Cultura, Turismo e Esporte e Lazer, Fabrício Lopes e a professora de Educação, Física Kelley Bonichenha, durante um evento em homenagem aos atletas que participaram da Paraolimpíadas Escolares do Brasil, viralizou nas redes sociais, principalmente no APP WhatsApp.
O vídeo mostra o desentendimento entre os dois, e durante a discussão a professora e o secretário trocam acusações, entre elas a grave denúncia que Kelly faz a respeito de uma pessoa que trabalha na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte e Lazer, e o secretário acaba se retirando do local. Veja vídeo:
Nossa reportagem buscou respostas junto ao secretário da pasta e a prefeitura a respeito do ocorrido, mas o secretário e a prefeitura não responderam as nossas perguntas que foram:
- Gostaria do posicionamento a respeito de um vídeo que circula em redes sociais e registrou um desentendimento entre o secretário de esportes e a professora Kelly Bonichena?
- A professora reclama da falta de apoio aos atletas que foram disputar as paraolimpíadas escolares. Qual apoio que a prefeitura deu para os atletas competirem nas paraolimpíadas escolares?
- A profissional ainda relata que um funcionário que trabalha na secretaria de esporte recebeu diária de R $6.000, 00, mas ele não participou do evento. De acordo com ela, ele só foi passear. Qual seu posicionamento em relação a isso?
- Qual apoio que a já referida secretaria tem dado ao Centro de Treinamento Kelley Bonichenha?
Nossa reportagem também entrou em contato com a professora Kelley Bonichenha, que fez questão de nos responder através de vídeo. Acompanhe:
O secretário Municipal de Cultura, Turismo e Esporte e Lazer, Fabrício Lopes (MDB), foi eleito vereador nas últimas eleições municipais, mas abriu mão de continuar como vereador, para assumir a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte e Lazer, abrindo vaga para seu primeiro suplente Amantino Paiva (MDB).
Apesar do nome do servidor, que recebeu as diárias não ter sido citado, o espaço está aberto, caso ele queira se manifestar e só entrar em contato com o número 99527-2726.