Ícone do site Norte Notícia

Vítima de atropelamento na última terça-feira não resiste e morre no hospital

Faleceu na noite de ontem, quinta-feira (25/04), no Hospital Rio Doce, Maria das Graças Sepulcro dos Santos, 73 anos. Ela foi vítima de um atropelamento, na noite da última terça-feira (23/04), quanto tentou atravessar a BR 101, na altura do KM 140, no bairro Canivete, em Linhares, no Norte do Estado. No dia a vítima foi atendida e levada ao Hospital Rio Doce, onde ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e veio a óbito na noite desta terça-feira.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trecho onde ocorreu o atropelamento é pouco iluminado, o que pode ter contribuído para o acidente. O motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro, que deu negativo. No entanto, ele terá que se regularizar, já que a aferição do tacógrafo (dispositivo que mede a velocidade e a distância percorrida pelo veículo) estava vencida.

ANÚNCIO

Questionada em relação a pouco iluminação no local, por meio de nota, a Eco101 informou que a iluminação pública em perímetros urbanos não está prevista em contrato e esclareceu que, de acordo com resolução da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), é de responsabilidade da Prefeitura ou de quem for delegado por esta para a realização dos serviços.

O setor de comunicação da Prefeitura também foi questionado a respeito da pouca iluminação, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Linhares, por sua vez, informou que dialoga com a Eco 101 sobre a responsabilidade da iluminação pública na rodovia federal e que, se ficar definida ser do município, este desenvolverá projetos e obras. Por fim, afirmou também que equipes de trabalho já foram impedidas várias vezes de executar serviços de iluminação no local.

Enquanto o impasse continua, mais uma vida foi ceifada no local.

O velório acontece no templo da Igreja Assembleia de Deus, que fica na Avenida Olga Bortoti Molina, no bairro Canivete, o sepultamento ocorrerá no sábado (27/04), as 8 horas no Cemitério do bairro Planalto.

 

Fonte – Norte Notica/Gazetaonline

 

Sair da versão mobile