Ícone do site Norte Notícia

VIOLÊNCIA – Corpo com perfurações no tórax e cabeça é encontrado em canavial de Linhares

O corpo de um homem que ainda não foi identificado foi encontrado sem vida no canavial de uma usina de álcool que fica em Linhares.

ANÚNCIO

A Polícia Militar foi acionada no inicio da tarde deste domingo (12/09), dando conta do encontro do cadáver. Uma guarnição foi ao local, confirmou o fato  e acionou a Perícia da Policia Civil.

Após os primeiros procedimentos periciais, ficou constatado que homem foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, um no tórax e outra na cabeça, atrás de uma das orelhas.

O homem estava trajando bermuda de cor escura e camisa de cor clara e tinha um pedaço de pano amarado em uma das pernas. A vítima não portava documentos e não foi identificada. Devido o estado em que o corpo foi encontrado a suspeita é de que o possível crime deve ter ocorrido na noite deste sábado.

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Serviço Medico Legal (SML), de Linhares, que será liberado para sepultamento após ser identificado.

Autoria e motivação do homicídio são desconhecias pela polícia. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar nas investigações pode ligar para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.

Este foi o 4º assassinato do mês de setembro e o de número 58 do ano de 2021 em Linhares. Dos cinquenta e oito assassinatos, dois no Planalto, um em Santa Rosa (interior), um em Rio Quartel, um em Bananal do Sul, um no bairro Palmital, um no Guaxe, interior de Linhares, dois no Centro, um em Bagueira, interior de Linhares, um no BNH, seis no bairro Shell,dois  no bairro Nova Esperança, dois no Araçá, dois no Bairro Canivete, um na região da Fazenda Três Marias, interior de Linhares, dois na região do bairro Santa Cruz, dez no Interlagos, cinco em Bebedouro, dez no bairro Aviso, dois no Pontal do Ipiranga,  um na altura do KM 12 da Rodovia Paulo Pereira Gomes, que liga a sede de Linhares ao Pontal do Ipiranga,  dois em Rio Quartel e agora o primeiros no canavial. O outro corpo encontrado dias atrás, também no canavial, devido ao adiantado estado de decomposição não foi possível identificar se havia ou não sinais de violência.

Sair da versão mobile