Ícone do site Norte Notícia

VÍDEOS – Suspeita de disputa por terra deixa um morto, por estrangulamento, e dois baleados em Assentamento, na região do Palhal, em Linhares

Na manhã desta quinta-feira (18/08), uma pessoa foi morta e outras duas foram baleadas no Assentamento Egídio Bruneto, no Palhal, interior de Linhares.

De acordo com a Polícia Militar, uma confusão, que pode ter sido motivada por disputas de terra, envolvendo quatro homens, deixou um morto, dois baleados e um foragido.

O sargento Pereira, que estava à frente da ocorrência, disse para nossa reportagem que testemunhas relataram para a guarnição, que dois homens, que moram em um assentamento, próximo ao assentamento Egídio Bruneto, local do ocorrido, chegaram hoje pela manhã e começou uma discussão, com outros dois indivíduos, e o desentendimento terminou com a morte um dos envolvidos, identificado como, Vitor Carlos da Silva Vieira, 31 anos de idade, o outro homem que estava junto com Vitor fugiu em uma pick-up Strada, de cor prata e ainda de acordo com relatos de testemunhas, para a PM, ele estava portando uma submetralhadora. Veja vídeo.

Em razão do desentendimento, outros dois homens foram baleados, e socorridos por populares e levados para o Hospital Rio Doce.

Ainda em meio a confusão houve luta corporal, entre os envolvidos.

Ao chegar no local a guarnição foi informada que um dos homens havia morrido, os policiais constaram, que o homem estava sem vida, dentro de um córrego e acionaram a Pericia Criminal da Polícia Civil, que esteve no local e após os primeiros procedimento periciais, não foi encontrado nenhum sinal de violência no corpo de Vitor.

Ainda de acordo com os primeiros procedimentos periciais, a causa da morte foi identificada uma vez, que não foram encontrados sinais de violência e nem sinais de morte por afogamento. A suspeita é que homem tenha morrido e jogado dentro do córrego.

ANÚNCIO

O Perito informou para nossa reportagem que não foi possível identificar no local a causa morte, do Vitor, somente após exames mais minuciosos será possível determinar a causa morte.

Em um dos bolsos das vestes de Vitor foram encontradas três munições calibre 38, intactas e no cenário do crime foram encontras mais três munições, deflagradas, calibre 38 e uma calibre .40 também deflagrada.

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares e será liberado para velório e sepultamento após os procedimentos de praxe.

Após exames no Serviço Medico Legal de Linhares, a morte foi confirmada por estrangulamento.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar as investigações é só ligar para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.

E este é o quinto assassinato do mês de agosto, em Linhares e o de número quarenta  no ano de 2022. Destes quarenta assassinatos um foi no canavial, dois em Baixo Quartel, dois em Rio Quartel, um em Humaitá, um no Chapadão das Palminhas, um no Loteamento da Dona Zizi, dois no bairro Araçá, um no Vila  Betânia, dois no Córrego Farias, dois no B. Movelar , um em Córrego Dr. Jones, região da Japira, um  bairro Planalto,  cinco no bairro Aviso, um em Quartel de Cima quatro  no bairro Interlagos, quatro em Bebedouro, cinco no Santa Cruz,  dois no bairro Nova Esperança e agora o primeiro na região do Palhal.

 

 

Sair da versão mobile