Ícone do site Norte Notícia

VÍDEOS – Preso suspeito de matar Luciana “das casinhas” e Gerson na noite de Natal em Sooretama. Ele usava tornozeleira eletrônica

Foi preso nesta quinta-feira (28/12), o suspeito de matar o casal Gerson Bispo dos Santos, de 55 anos, e Luciana Batista Pires (Luciana das casinhas), de 51, na noite de Natal (25/12), no bairro Alegre, em Sooretama. O suspeito tem 23 anos e não teve o nome divulgado. De acordo com o  Secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Espírito Santo, a operação ocorreu na cidade de Sooretama-ES, onde o suspeito foi preso.

Segundo a Sesp, a operação que prendeu o suspeito do duplo homicídio contou com o apoio da Delegacia Regional de Linhares, da Polícia Penal da Penitenciária Regional de Linhares (PRL) e da equipe do secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Alexandre Ramalho. De acordo com as investigações, o casal e o suspeito tiveram um atrito momentos antes do crime. Por esse motivo, o suspeito foi à própria casa, pegou uma arma e se dirigiu à residência do casal, onde os executou.

Durante as buscas na residência do suspeito, foi encontrada uma arma de fabricação caseira e quatro tabletes de maconha enterrados no quintal. O suspeito já foi preso em outras oportunidades pela prática dos crimes de tráfico de drogas, homicídio tentado e porte ilegal de arma de fogo, e estava utilizando uma tornozeleira eletrônica. Além do cumprimento do mandado de prisão pelo duplo homicídio, o homem também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O CRIME

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar a informação de que um casal teria sido baleado no interior de uma residência no bairro Alegre, em Sooretama. No local, a equipe encontrou um homem e uma mulher caídos, ambos sem vida. Segundo informações levantadas pelos PMs no local, uma dupla de suspeitos chegou no local, por dentro de uma mata que faz fundos com a casa das vítimas. O casal vivia junto há cerca de seis meses.

ANÚNCIO

Imagens cedidas pela SESP-ES
Sair da versão mobile