Não resistiu aos ferimentos, ocasionados por disparos de amar de fogo, e morreu na noite desse sábado (26/06), no Hospital Geral de Linhares (HGL), Wesley Felipe dos Santos, 31 anos.
De acordo com informações, Wesley foi alvejado por disparos de arma de fogo, que lhe atingiram a cabeça, no início da manhã desse sábado (@¨/06), quando ele estava em bar, que fica no bairro Shell, em Linhares. Ele chegou a ser socorrido por uma Ambulância da Prefeitura, e encaminhado para o HGL, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desse sábado.
O corpo foi encaminhado na manhã deste domingo (27/06), para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares e será liberado para velório e sepultamento após reconhecimento por parte da família.
Não há informações sobre a dinâmica do crime. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar nos trabalhos de investigações da Polícia é só ligar para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.
Este foi 8º homicídio do mês de junho e o assassinato de número de número 37 do ano de 2021 em Linhares. Dos trinta e sete assassinatos, um foi no Araçá, dois no Planalto, um, no Pontal do Ipiranga, um em Santa Rosa (interior), sete no Interlagos, um em Rio Quartel, um em Bananal do Sul, um no Bairro Canivete , um no bairro Palmital, um no Guaxe, interior de Linhares, dois no Centro, um em Bagueira, interior de Linhares, um no bairro Nova Esperança, um no BNH, sete no bairro Aviso, quatro em Bebedouro e agora quatro no bairro Shell .