Moradores e usuários de um ponto de ônibus localizado no km 162 da BR-101, em Linhares, estão solicitando providências urgentes quanto à capinagem de um matagal que se formou ao redor do abrigo. Segundo relatos, a situação tem causado medo e insegurança para quem utiliza diariamente o local.
De acordo com os usuários, o mato alto dificulta a visibilidade, compromete o acesso ao ponto e pode favorecer a ocorrência de situações perigosas, especialmente durante o início da manhã e no período da noite.
🔹 Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes
A reportagem do Norte Notícia esteve no local e constatou a presença de um matagal denso nas proximidades do ponto de ônibus, o que realmente representa risco para pedestres que precisam embarcar ou desembarcar às margens da BR-101.
Durante a apuração, a reportagem conversou com Maria da Penha, uma das muitas pessoas que utilizam o ponto de ônibus diariamente. Ela fez um apelo para que as autoridades responsáveis adotem medidas imediatas, visando garantir mais segurança e dignidade aos usuários do transporte coletivo.
▶️ Veja vídeo.
🔹 Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão
👉 https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S
A reportagem do Norte Notícia também demandou a concessionária Ecovias Capixaba, responsável pela administração da rodovia. Assim que houver um posicionamento oficial, esta matéria será atualizada.








