Ícone do site Norte Notícia

VÍDEO – Policiais Civis da 16ª Delegacia Regional de Linhares cumprem mandados de busca, apreensões e prisões em 4 bairros

Policiais Civis da 16ª Delegacia Regional de Linhares realizaram na madrugada desta sexta-feira (15/07), uma operação policial para cumprimento de mandados de busca e apreensão e mandados de prisão.

Logo na madrugada os policiais saíram em comboio para o bairro Shell, em uma região conhecida como “Pó do Shell”, onde cinco mandados de busca e apreensão em residências foram cumpridos.

Em seguida, os policiais deslocaram até o bairro Santa Cruz, onde localizaram e prenderam José Cícero Matias da Silva, 27 anos de idade,  vulgo “Nego Barriga”. Ele possuía mandados de prisão em aberto pela prática de crime de tentativa de homicídio no município de Conceição da Barra e Linhares. O crime de Linhares foi cometido no dia 18 de junho, quando José Cícero, depois de um atrito com a vítima de 19 anos de idade, tentou mata-lo com disparos de arma de fogo, mas o jovem sobreviveu ao atentado. No momento da abordagem, “Nego Barriga” tentou fugir, com uma arma de fabricação caseira, calibre 12, mas foi imobilizado e preso, a casa já estava toda cercada. Diante do flagrante agora ele vai responder também por porte ilegal de arma de fogo.

No Bairro Canivete, os Policiais Civis localizaram e prenderam mais um elemento com mandado de prisão pela prática do crime de tentativa de homicídio Paulo César Matias da silva, 23 anos de idade, também envolvido na tentativa de homicídio  do jovem de 19 anos, no momento da prisão, Paulo César foi surpreendido no local de trabalho e não ofereceu resistência.

Os dois presos foram encaminhados para Delegacia Regional de Linhares, onde foram interrogados e logo depois transferidos para a Penitenciaria Regional de Linhares (PRL).

Ainda nesta mesma operação Policiais Civis foram até a localidade de Bebedouro, para cumpre mandado de prisão em desfavor de uma pessoa do sexo feminino, os policiais tiveram a informação de que o alvo, naquele momento, estava no Posto de Saúde da localidade, mas chegando a unidade de saúde o alvo já não mais encontrava no Posto. O alvo não encontrado possui mandado de prisão por tráfico de drogas.

ANÚNCIO

Sair da versão mobile