Faltando pouco mais de três meses para início da campanha eleitoral desde ano de 2024, onde serão eleitos prefeito, vice-prefeito e vereadores, o centro de Linhares vem passando por muitas obras de drenagem, para tentar resolver os constantes alagamentos que tanto incomodam e trazem prejuízos, tantos para os moradores, como para os comerciantes.
Desta vez o palco da obra é o cruzamento das vias Governador Santos Neves com Professor Jones. No local da obra, moradores e comerciantes afirmar que a referida obra teve início no mês de março e a termino seria dia 29 do mesmo mês, porém a obra não ficou pronta e as relações são de lentidão, poeira, não cumprimetno com o prazo de entrega e sobretudo prejuízos nos comércios.
A gerente do Hotel Arezzo, não quis gravar entrevista, mas disse para nossa reportagem que entende a necessidade da obra, porém a lentidão em sua execução e falta de atenção com os comerciantes e moradores da região vem trazendo grandes transtornos e prejuízos. Ela disse que a placa da obra diz que o término era para o dia 29 de março e está com quase um mês de atraso e pelo jeito ainda vai demorar muito mais para que tudo fique pronto. a gerente ainda acrescentou que devido a obra o movimento no hotel cai mais de 60%.
Outro que vem amargando prejuízos, que segundo ele já chega a 80% é Antônio Ramos, além do movimento cair drasticamente ainda tem que conviver com a poeira durante todo o dia. Ele disse que já pediu para que seja jogada água, para pelo menos amenizar a situação, mas só foi atendido uma vez. Veja a matéria completa logo abaixo.