VÍDEO – É de Linhares motorista envolvido em acidente que matou família inteira, na BR 101, em Jaguaré, dia 24 de dezembro
Norte Notícia
O motorista envolvido no grave acidente registrado na madrugada do dia 24 de dezembro de 2025, na BR-101, em Jaguaré, que resultou na morte de uma família inteira, foi identificado. Trata-se de Sérgio Bassini, natural de Linhares e morador do município de Jaguaré.
De acordo com informações apuradas, o condutor dirigia uma caminhonete RAM e fugiu do local logo após a colisão, conforme confirmou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no dia do acidente.
Três veículos envolvidos no acidente
O acidente envolveu três veículos. A caminhonete RAM teria atingido violentamente a traseira de um Toyota Corolla, que foi arremessado para a pista contrária, colidindo lateralmente com um terceiro automóvel que trafegava no sentido oposto.
Com o impacto, os ocupantes do Corolla não resistiram.
Família morreu no local
As vítimas foram identificadas como:
Carlos Rolim, de 43 anos
Valdenice Alves de Oliveira, de 39 anos
Débora Vitória, de 10 anos
Sara Cristina, de 7 anos
Pai, mãe e as duas filhas morreram no local do acidente, o que gerou forte comoção em Jaguaré, Linhares e em todo o Espírito Santo, especialmente por ter ocorrido durante o feriado de Natal.
Condutor se apresentou fora do flagrante
O delegado titular de Jaguaré, Erick Esteves, confirmou que o motorista da caminhonete se apresentou espontaneamente à Polícia Civil nesta segunda-feira (29/12), acompanhado de um advogado.
Segundo o delegado, a apresentação ocorreu após o período flagrancial, conforme prevê a legislação brasileira. Por esse motivo:
Não houve prisão em flagrante
Não foi arbitrada fiança
“O condutor se apresentou dentro do que determina a legislação. Como não havia mais situação de flagrante, não foi possível efetuar a prisão”, explicou o delegado.
Investigação segue em andamento
A Polícia Civil do Espírito Santo segue investigando o caso para apurar as circunstâncias do acidente, incluindo:
A dinâmica da colisão
Possível excesso de velocidade
Consumo de álcool ou outras substâncias
Responsabilidades criminais
O inquérito deverá reunir laudos periciais, depoimentos e imagens para subsidiar a conclusão da investigação.
NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: nortenoticia01@gmail.com
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.