Ícone do site Norte Notícia

VÍDEO – Morte de Erick Lopes Ribeiro, no Interlagos – um dos baleados deu nome falso e tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas

As investigações do homicídio, que teve como vítima, Erick Lopes Ribeiro, 20 anos de idade, que foi morto dentro do banheiro de casa, na Rua Ipiranga, no bairro Interlagos, em Linhares e a dupla tentativa contra mais dois jovens, que ficaram baleados, estão em curso. 

De acordo com a Polícia Civil, um dos baleados, de 20 anos de idade, no momento em que estava sendo atendido deu o nome falso, e já durante as investigações dos crimes a Polícia descobriu seu verdadeiro nome e que ele tinha mandado de prisão em aberto, pela prática do crime de tráfico de drogas. 

De acordo com a ocorrência da polícia, um dos baleados  é Breno Tiago Moreira Nogueira, 20 anos de idade, que tinha mandado de prisão em aberto pela prática de crime de tráfico de entorpecentes. Breno deu nome de Pedro Henrique Moreira, no momento que estava sendo socorrido, mas logo depois foi identificado e a prisão foi cumprida pelos policiais militares. Ele está em estado grave no HGL e se sair com vida, será encaminhado direto para o presídio de Linhares, onde está com escolta policial. 

 

ANÚNCIO
Sair da versão mobile