Ícone do site Norte Notícia

VÍDEO – Homicídio em bar no Centro de Linhares: Thiago Cardoso Silva é morto a tiros enquanto jantava com colega de trabalho

Um homem identificado como Thiago Cardoso Silva foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (15/01), em um bar localizado na Avenida Jones dos Santos Neves, no Centro de Linhares, no Norte do Espírito Santo. A vítima estava no local jantando com um colega de trabalho quando ocorreu o crime.

De acordo com informações apuradas no local, equipes do Corpo de Bombeiros Militar acionaram a Polícia Militar após ouvirem disparos de arma de fogo vindos da direção do Bar Caliman, na região central da cidade. As guarnições da RP 4395 e da Moto Patrulha se deslocaram até o endereço e encontraram um homem caído ao solo, com ferimento grave na cabeça.

O Corpo de Bombeiros constatou o óbito ainda no local.

🔔Nos siga no Instagram – 👉 Nos siga no Instagram: @nortenoticiaes

Discussão antecedeu o crime

Segundo relato de um colega de Thiago, os dois estavam sentados à mesa jantando quando um casal que estava na mesa ao lado iniciou uma discussão. Em determinado momento, Thiago teria apenas olhado rapidamente para o casal, o que teria irritado o homem.

O suspeito então se levantou, foi até a mesa da vítima e passou a discutir com Thiago, que tentava, a todo momento, evitar o confronto. Um garçom do estabelecimento também tentou intervir para afastar o agressor, mas, durante a confusão, o homem sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em direção a Thiago e seu colega.

Thiago foi alvejado na cabeça e morreu no local. O amigo que o acompanhava não foi atingido.

👉 Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão:
https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S

Suspeito fugiu após os disparos

A mulher que acompanhava o suspeito informou à polícia que ele se chama Renan Alves da Silva, proprietário de um bar no bairro Interlagos, em Linhares. Segundo ela, Renan a teria convidado para sair naquela noite alegando que seu irmão havia sido assassinado recentemente e que precisava “relaxar”.

Ainda conforme o relato, durante a permanência no bar, Renan já havia se desentendido com outros clientes e, mesmo após pedidos para retornar à mesa, continuou discutindo até o momento em que sacou a arma e efetuou os disparos.

Após o crime, o suspeito fugiu em um veículo Honda Civic, de cor preta, pertencente à mãe dele. Buscas foram realizadas, mas até o momento da publicação, o acusado não havia sido localizado.

Investigação

O corpo de Thiago Cardoso Silva foi recolhido pela equipe da Polícia Científica e encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Linhares, onde passará por exames de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil de Linhares.

O Norte Notícia apurou que Thiago e o colega são da cidade de Cariacica e estavam em Linhares a trabalho, prestando serviço para uma empresa do ramo de estruturas para eventos. Eles estavam hospedados em um hotel da cidade e haviam saído apenas para jantar quando o crime aconteceu.

O Norte Notícia se solidariza com amigos e familiares de Thiago Cardoso Silva neste momento de dor.

NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:

* WhatsApp: (27) 9 9527-2726

* E-mail: nortenoticia01@gmail.com

Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.

Sair da versão mobile