A Policia Civil de Linhares está a procura de Paulo Roberto Alves Nascimento, vulgo “Paulinho” 28 anos. De acordo com a polícia, o elemento é suspeito de estar envolvido em diversos crimes e está com mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça.
As investigações, policiais apontam que “Paulinho”, participou ativamente do furto de objetos e bens do Incaper em Linhares. Na ocasião a Polícia Civil de Linhares conseguiu comprovar que o elemento, que era proprietário de uma empresa de refrigeração, comprou e revendeu diversos aparelhos de ar condicionado, furtados do Incaper, na oportunidade a Polícia Civil recuperou um total de 30 aparelhos furtados. Veja vídeo:
Além dessa investigação Paulo Roberto, foi indiciado por Posse Ilegal dar armas de fogo, segundo o que foi apurado, o elemento comprou em seu nome 04 (quatro) armas legais, em seu nome e revendeu para criminosos, prática que vem se tornando constante em Linhares. Além desses crimes, o elemento também é suspeito de ter envolvimento na morte de Mayara, registrada no Bairro Interlagos. Segundo as apurações, “Paulinho” locava veículos em seu nome, e esses veículos eram adulterados para que outros criminosos pudessem usá-los e cometer crimes. Depois que os veículos eram usados para prática de crimes, as adulterações eram retiradas e os veículos eram devolvidos para locadora.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do elemento, pode ligar para o181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação. Assim você ajuda a Polícia Civil a prender criminosos e elucidar crimes.