Ícone do site Norte Notícia

VÍDEO – “Deu ruim no grau”: polícia apreende mais duas motos em operação em Rio Bananal!

A manhã desta quarta-feira (05/11) foi agitada em Rio Bananal. Duas motocicletas conhecidas por participar de manobras perigosas, o famoso “grau”, foram apreendidas durante uma ação policial.

De acordo com informações da Delegacia de Rio Bananal, a operação faz parte de uma representação por busca e apreensão que visa combater práticas ilegais e perigosas nas vias públicas do município.

Nos siga no Instagram – @nortenoticiaes

Os mandados foram cumpridos com o apoio de equipes da Polícia Militar (PM), que localizaram as motocicletas em diferentes pontos da cidade. Segundo a polícia, outras apreensões devem ocorrer nos próximos dias.

“Representação por busca e apreensão de nossa Delegacia de Rio Bananal. Os mandados foram passados para os companheiros da PM, e hoje prenderam duas. Tem mais por vir”, destaca a Polícia.

Entre em nosso Canal de WhatsApp e receba as notícias em primeira mão 👉 https://whatsapp.com/channel/0029Vak9LDF6RGJFMdcGEf3S

A prática do “grau” — empinar motocicletas em vias públicas — é ilegal e coloca em risco a vida do condutor e de pedestres. A polícia reforça que as fiscalizações continuarão em Rio Bananal para garantir mais segurança no trânsito.

NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:

* WhatsApp: (27) 9 9527-2726

* E-mail: nortenoticia01@gmail.com

Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.

Sair da versão mobile