A Polícia Civil de Rio Bananal demonstrou agilidade e eficiência ao esclarecer em menos de 48 horas o brutal assassinato de Adriano Edson Moreira, conhecido como “Chiquinho”, de 37 anos, encontrado morto no sábado (12/07), no Córrego Scarpatti, zona rural de Rio Bananal.
A vítima foi morta com diversas facadas e teve parte do corpo queimado. De acordo com as investigações, Adriano teria se envolvido em uma confusão na noite anterior com dois suspeitos, identificados como Wanderson Reis de Almeida, 26 anos, vulgo “Negão”, e Fábio Junior Sena Moreira, 21 anos.
Para “acertar as contas”, os dois se armaram com uma faca de cozinha e foram até a casa onde Chiquinho morava sozinho. No local, executaram a vítima com várias facadas e, em seguida, atearam fogo ao corpo usando gasolina encontrada na propriedade.
Após diligências intensas realizadas ao longo de segunda-feira (14/07), os policiais civis localizaram os dois suspeitos na fazenda onde trabalhavam. Ambos confessaram o crime em detalhes durante o interrogatório e foram presos, ficando à disposição da Justiça de Rio Bananal.
O caso reforça o compromisso da Polícia Civil em combater a criminalidade com rapidez e eficiência, garantindo a punição dos responsáveis por crimes bárbaros que chocam a comunidade.
O NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: nortenoticia01@gmail.com
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.
ANÚNCIO