A criança de 6 anos, que sofreu agressões em Linhares e ficou mais de um mês internada em um hospital em Colatina e teve alta na tarde da segunda-feira (28/06), está com sequelas.
A delegada Silvana Soeiro, da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente disse que indiciou o pai da menina por tortura e a madrasta por tortura e tentativa de homicídio. A delegada ainda disse que o pai e a madrasta continuam presos preventivamente, Silvana Soeiro ainda acrescentou que o pai da criança fez o peido de liberdade, mas o juiz do caso negou o pedido.
A delegada Silvana informou que a criança teve alta do hospital na tarde dessa segunda-feira, porém devido às agressões que ela sofreu ficaram algumas sequelas, inclusive a criança não fala e apresenta problemas de visão e irá necessitar que acompanhamento de vários profissionais da saúde. A Drª Silvana disse que em conversa com alguns médicos que estavam acompanhando a vítima, disseram que a criança sobreviveu por milagre. Veja entrevista da delegada ao Norte Notícia.