VÍDEO – Corpo de homem em decomposição é encontrado boiando no Rio São José, em Jacupemba
Norte Notícia
Um corpo de um homem em estado de decomposição foi encontrado boiando nas águas do Rio São José, na tarde desta terça-feira (17/02), no distrito de Jacupemba, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo.
De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada após moradores avistarem o cadáver nas proximidades de uma área situada entre o Centro de Jacupemba e a localidade de Mambrini. Uma guarnição foi enviada ao local e confirmou a ocorrência.
Após a constatação, foi realizado o acionamento da Perícia Científica. Até o momento desta publicação, a equipe pericial estava a caminho para realizar os procedimentos necessários e identificar a vítima, bem como as possíveis circunstâncias da morte.
O corpo deverá ser encaminhado ao Serviço Médico Legal após os trabalhos periciais. A Polícia Civil investigará o caso.
A reportagem retornará com novas informações assim que forem divulgadas pelas autoridades.
NN abre o espaço para perguntas, dúvidas e defesa (advogados), de pessoas que tiverem seus nomes citados em matérias, e queira se manifestar, através dos canais:
* WhatsApp: (27) 9 9527-2726
* E-mail: nortenoticia01@gmail.com
Acesse o nosso canal e fique por dentro de tudo que acontece no norte do Espírito Santo! Clique aqui.