Ícone do site Norte Notícia

VÍDEO – Casal suspeito de matar Lorran, é preso, em Bebedouro. A mulher está grávida

Na manhã desta quarta-feira (04/01)policiais civis da Delegacia Regional de Linhares realizaram operação policial na região de Bebedouro em Linhares, com objetivo de localizar e prender o elemento Gabriel Lopes Pereira, vulgo “Mineirinho”, de 23 anos de idade e  Crislany Monteiro Machado,  18 anos de idade. De acordo com a Polícia Civil,  o casal tem mandado de prisão em aberto pela prática de crime de homicídio qualificado, tendo como vítima,  Lorran Francisco Batista de Souza, 21 anos de idade, morto no dia 28 de maio do ano passado, em Bairro Bebedouro, com um disparo de arma de fogo na região da cabeça. 

ANÚNCIO

De acordo com a Polícia, as as investigações da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), de Linhares, Gabriel assassinou Lorran por conta de ciúmes de Crislany. 

As investigações ainda apontam que os dois tramaram a morte de Lorran. 

A Polícia Civil de Linhares, ainda aponta que Gabriel, o “Mineirinho”, também foi identificado como autor de dois roubos na cidade de Linhares: o primeiro no dia (20/12/), de 2022, quando um grupo liderado por Gabriel invadiu encapuzados, um grande supermercados do Centro da Cidade de Linhares, armados exigindo dinheiro, e outros objetos. Os elementos não conseguiram abrir o cofre e fugiram do local roubando um veículo. 

No mesmo dia 22, a polícia ainda relata que o grupo liderado por “Mineirinho”,  executou mais um roubo, desta vez na estrada de regência, onde armados com algumas armas, roubaram um veículo da vítima e seus pertences pessoais.

No momento da prisão em Bebedouro, o acusado estava em casa com sua companheira, quando a Polícia Civil cercou o esconderijo e executou a prisão, surpreendido não esboçou reação. 

Junto com o casal a Polícia Civil apreendeu duas armas de fogo usadas para cometer os crimes de roubo, uma submetralhadora de fabricação caseira e uma outra arma de fabricação caseira, calibre 36. 

Os dois suspeitos foram conduzidos para a 16ª Delegacia Regional de Linhares, onde estão sendo interrogados e logo depois serão encaminhados para os respectivos presídios. A mulher está grávida e vai ser encaminhada para o presídio de Colatina e Gabriel para o presídio de Linhares. 

 

 

 

 

 

 

 

Sair da versão mobile