Casal de ciclista é atropelado na estrada de Regência e homem não resiste e morre no local
A mulher foi socorrida e levada para o hospital.
A noite de sábado (22/01), também foi violenta no trânsito em Linhares. É que um casal de ciclista foi atropelado e o homem não resistiu e morreu no local.
O atropelamento foi registrado por volta das 20h 30, na ES 440, que liga o balneário de Regência ao trevo da BR 101, que fica na localidade de Bebedouro, em Linhares.
De acordo com o motorista do veículo Astra, o autônomo, Anderson Macário, ele trafegava na via, no sentido Regência, e iria para um cerimonial que fica próximo a entrada do Palhal, quando de repente se deparou com o casal de ciclista trafegando no meio da via, no mesmo sentido que ele, não deu tempo freia o carro e acabou atingindo a bicicleta em que estava um homem identificado, apenas pelo prenome de José que acabou batendo a bicicleta na da sua esposa, com a força do impacto o casal caiu, mas o homem não resistiu e morreu no local.
Equipes do SAMU estiveram no local e constataram o óbito, a Polícia Militar de Trânsito, também esteve no local e fez o teste do bafômetro no condutor do Astra e deu negativo. Como de praxe Anderson foi para a 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Linhares, para prestar depoimento e depois será liberado.
A outra vítima, uma mulher, identificada pelo prenome de Inês, foi socorrida, estava consciente e foi levada para um hospital em Linhares.
Os militares sinalizaram o local do acidente e acionaram a Perícia da Polícia Civil, que esteve no local e após os primários procedimentos periciais encaminhou o corpo do cliclista para o Serviço Médico Legal (SML), de Linhares e será liberado para velório e sepultamento na manhã desde domingo (23/01), após ser reconhecido por familiares.