Ícone do site Norte Notícia

VÍDEO – “Características de crime de mando”. Diz delegado sobre homicídio de Jonas Soprani

O delegado Tiago Cavalcante, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), conversou com o Norte Noticia, na manhã desta quinta-feira (24/06), a respeito do homicídio do ativista e candidato a Vereador Jonas da Silva Soprani, 48 anos, ocorrido na noite dessa quarta-feira (23/06), quando estava em um bar, que fica localizado, na Avenida Prefeito Manoel Salustiano de Souza, no BNH, em Linhares.

De acordo com o delegado dois indivíduos em uma motocicleta chegaram no estabelecimento e fizeram os disparos conta a vítima, que chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Rio Doce, mas não resistiu e veio a falecer na mesma noite.

Tiago Cavalcante acrescentou que o crime tem características de crime de mando, mas que ainda é muito cedo para dar maiores detalhes a respeito do crime. Ele disse que a polícia já ouviu duas testemunhas.

Tiago disse que foram feitos mais de dez disparos de arma de fogo, mas os disparos que atingiram Jonas foram cerca de sete.

ANÚNCIO

No corpo da vítima havia 14 perfurações, contando entra e saída do projétil.

O delegado ainda pede ajuda para a população, para que quem souber de alguma informação que possa ajudar nas investigações que liguem para o número 181. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.

Veja vídeo:

Sair da versão mobile